Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resenha: Repair Rescue Schwarzkopf

Desde que virei "loira" o meu cabelo ficou completamente detonado!! Cheio de pontas duplas e triplas (arrrr malditas!!) e até ficou todo quebrado... enfim, começou o meu desespero por pensar que o meu cabelo ia ficar sempre do mesmo tamanho até que um dia depois de muita procura encontrei o BC Repair Rescue Sealed Ends da schwarzkopf. 

É basicamente um sérum, mas em creme. Tem um cheirinho muiiitooo agradavel e fica durante imenso tempo no cabelo. 

Ele promete reparar as pontas e prevenir o seu aparecimento,recuperar a condição do cabelo desde a 1ª aplicação e recuperar a elasticidade fortalecendo as células capilares.

É ideal para pessoas com cabelos muito secos e com pontas espigadas e quebradiças e que tenham dificuldade em deixar o cabelo crescer e desaconselhado para quem tem cabelo que não aguenta leave-in hidratante, pois vai tornar-lo logo muito pesado..
Eu uso sempre depois do banho dos meios paras as pontas e as vezes ao deitar, pois o meu cabelo é beeeeem grooossooo e raramente fica oleoso, ele até parece uma esponja quando aparece algum hidratante ahahah.

Os maravilhosos resultados compensam muito bem o preço ( os 150ml rondam os 25€  ) e rende mesmo muito. O resto da linha da Repair Rescue destina-se especificamente a cuidar e reparar os cabelos estragados.

E tu, já experimentaste? 




1 já comentaram:

  1. Olá, olha eu gostaria de saber se esse produto é aconselhado para cabelos finos. O meu cabelo estraga-se com facilidade e está sempre com pontas duplas e eu queria muito deixa-lo crescer.
    E o preço? Quanto custa?
    Onde se compra?
    Aguardo a tua resposta womakes, beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...