Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Resenha : Pout Paint - Sleek (com swatch)

Hoje trago os tão conhecidos pout paint da sleek.

São pigmentos para os lábios que devem ser aplicados com pincel, que podem ser misturados entre si para formarem novas cores.

Trago agora as cores Milkshake e Mauve it over.




O da esquerda é o milkshake e da direita o mauve it over

MILKSHAKE

Este batom tem uma cor bem fluo. E por isso vi-me lixada para tirar uma foto em que se percebesse isso mesmo.

Esta ficou desfocada mas acho que dá para ter bem a percepção .

MAUVE IT OVER




Esta cor é bem forte e bem linda! Eu adorei.


Como usar: Vertes um pinguinho e aplicas com o pincel de lábios.

O que eu acho :
Tem uma boa duração, é super pigmentado e cheira bem.

Não deixa os lábios com aspecto seco.

São cores que antes nao encontrara em mais lado nenhum. E achei o preço bem convidativo : 7€.
Isto é produto para nunca mais acabar, visto que basta um pouquinho para dar boa cobertura!

Por mim está aprovado!!!

Voces usam ?


0 já comentaram:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...