Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Resenha: Condicionador - My Label Para Madeixas / Cabelos Loiros/Brancos/Grizalhos (com swatch)

Meninas já testei o condicionador my label e tou simplesmente de boca aberta!!

Ele custa 3€ e tal e funciona como grandes marcas!

Eu pus de lado os outros shampoos desamareladores de lado e passei a dedicar-me a este condionador da my label.

Vamos ver como ele funciona?









Esta é a embalagem!
Tem 400ml e já vi que vai durar muito mesmo.
O mau da embalagem é que as letras saiem facilmente e é pouco prática para uso, mas isso é o menos.
A mim interessa mais o que está dentro e o efeito que vai dar!


 A parte de cima é de rodar e depois basta pressionar, mas eu confesso que tirei a tampa fora pois dá muito mais jeito .. hihi


Ele é bem roxinho e espesso!

Eu deixei actuar por 1 minutinho ( na embalagem diz para deixar 2 ) e tirei com água.

Ele deixa as mãos muito sujas de azul na hora de colocar, mas sai bem com água , por isso descarto a hipotese de usar luvas como diz na embalagem.
Na hora vai parecer que escureceste o cabelo , mas calma sai tudo com água.

Ele deixou o meu cabelo com um brilho incrível! Fiquei mesmo boquiaberta com o resultado!

Os fios brancos (das madeixas) ficaram com um cinza muito suave e com reflexos espectaculares.
O amarelo foi neutralizado totalmente.
Nunca tinha ficado com o cabelo tão bonito! Ele até me fez lembrar o resultado que tinha quando passava o tonalizante richesse milkshake gelo.

O que não gostei : Mesmo depois de bem lavado, sujou um pouco a toalha ...
Na lavagem a seguir sai quase tudo... ou seja tens de lavar sempre com ele para manter resultados..

Eu fiquei fã!!

Voces já experimentarm?

Que acharam dele?

6 já comentaram:

  1. É excelente o shampo e o condicionador muito bons mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa o cabelo mesmo bom!! eu agora estou morena de novo, mas se voltar ao loiro sei que isto vai estar sempre na lista dos melhores produtos =D

      Eliminar
  2. Esse tipo de shampoo serve tb para cabelos descolorados com camomila?
    Qual a sua finalidade ao certo?

    ResponderEliminar
  3. Esse tipo de shampoo serve tb para cabelos descolorados com camomila?
    Qual a sua finalidade ao certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá cindy,

      a camomila nao descolora o cabelo! a camomila dá reflexos...

      a finalidade do shampoo é tirar o aspecto amarelado do cabelo, dando lugar a uns reflexos mais cinza
      *

      Eliminar
  4. Não encontro em lado nenhum... :(

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...