Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Celebridades - Antes E Depois Das Plásticas

Que as celebridades fazem plásticas já não é novidade nenhuma... Mas será que já as viste antes das operações?
Há algumas (e alguns) que nunca me passaria pela cabeça que tivessem feito...



















11 já comentaram:

  1. a paris hilton!!! ahahhahahahahahahahahhehehehehhehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade... ela é morena de olhos castanhos, quem diria..

      Eliminar
  2. Não gosto muito de como fizeste este post, pois para fazeres um antes e depois da cirurgia plástica, deveria ser mesmo um antes e depois, não uma foto de quando a celebridade tinha 20 anos e depois outra com 30 ou 40 anos, até porque muitas delas ficaram mais bonitas com o tempo, ou numa foto estão com maquilhagem e noutra não. É uma dica.

    Sem contar que muitas delas só começaram a dar valor a si mesmas após alguma fama ou a partir de certa idade. Logo, começaram a ter cuidados extras que lhes deram beleza sem ser todas por cirurgia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nem costumo comentar, mas vc me deu nervos com tanta arrogância!
      axo q toda gente percebeu o objectivo deste post, menos vc!
      vc s acha a maior do pedaço? singana..
      não achei nd legal a sua posição.
      se toca guri

      Eliminar
    2. lipgloss, respeito a tua opinião, como a todas.Mas como calculas não se pode agradar a toda gente.
      O meu objectivo foi mostrar fotos com algum contraste para ser evidente a diferença que uma plástica pode fazer.
      Seja como for, obrigado pelo comentário.

      Eliminar
  3. Desculpem se ofendi. Só queria mesmo expor a minha opinião sobre algumas das fotos, mais nda. Até porque gosto dos artigos e dos posts que fazes. Eu gosto de dar críticas construtivas, tanto sejam mais positivas como mais negativas, acho que é assim que se evolui. Eu percebi a ideia do post, só estava a indicar que mostrar uma foto com 20 anos e outra com 40 mesmo sem operação nota-se diferenças que não se vai saber se é de cuidados ou de operações. Acho que o intuito não era ofender ninguém. Womakes, se te ofendi desculpa. Mas pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me senti ofendida, não te preocupes.. Cada um tem a sua opinião,e nao quer dizer que a tua está mal!

      Eu percebi o teu ponto de visto e respeito-o. Quanto a isso fics descansada*

      E fico contente por gostares dos artigos =)

      Volta sempre

      Eliminar
    2. Ainda bem então. Desculpa lá o mau ambiente que aqui ficou. :)

      Voltarei claro.

      Eliminar
    3. Lipgloss, concordo com a tua posição, provavelmente a grande maioria das pessoas também, só não se dão ao trabalho de escrever ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...