Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Resenha : Discos Removedores De Verniz - My Label / Continente

Andava a procura de uma maneira mais prática de remover o verniz do que andar sempre com o algodão e a acetona atrás.

Então, decidi experimentar os discos de remover o verniz do continente.

Vem numa embalagem pequenina e fofinha e quando a abri  (em casa claro), tinha um cheiro que me parecia de morango ou algo assim, por isso até fiquei agradada porque não ficava aquele cheiro de acetona por toda a sala.

Quando tirei um disquinho e meti na unha...

Esfreguei... Esfreguei....Esfreguei ... e NADA!


Eu decidi insistir em passar aquilo na unha e só quando me doía a mao de tanto passar o disco na unha e que começou a sair um bocadinho de verniz..

Dei a minha mãe para testar e ela veio-me logo pedir a acetona porque não estava a conseguir tirar o verniz!

Ou seja, mau investimento.Não voltaria a comprar de certeza mas...
Apesar de tudo nutriu as unhas e não as deixou secas nem opacas.


Nota : 2/10

E vocês já testaram este produto?

0 já comentaram:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...